segunda-feira, fevereiro 11, 2013

Cine PorTATIL: "Django Livre" e "À Procura de Eric"



Nossa colaboradora Tati Rossano assistiu a mais dois filmes e enviou seu comentário: o último filme de Tarantino e indicado ao Oscar “Django Livre” (Django Unchained) e “À Procura de Eric” (Looking For Eric, 2009), um filme sobre a relação de um jogador do Manchester United, Eric Cantona, e seu fã. Uma história de drama, amizade e futebol.
Tati do Cine PorTATIL



Django Livre (2012)

Receita para um filme muito bom: Chame atores incríveis como Christophr Waltz, Dicaprio, e Jamie Foxx. Fabrique muito sangue artificial, faça cenas non sense, coloque uma pitada de vingança e Tarantino pra dirigir e escrever. Pronto, taí mais uma obra prima.






À Procura de Eric (2009)



Um pouco de Drama, um pouco de comédia e muita fantasia. Eric é um carteiro e grande torcedor de futebol, que tem como seu maior ídolo o jogado do Manchester United , Eric Cantona. O drama vem de uma história de amor mal resolvida e do convívio com seus 2 enteados adolescentes. A comédia vem dos seus amigos de trabalho tentam ajuda-lo a sair dessa vida infeliz que leva. E a fantasia vem de quem ele "elegeu" para lhe dar conselhos. A coragem que nos falta para enfrentar nossos problemas pode vir de um baú fechado, um encontro forçado ou um pôster na parede do quarto.

Tecnologia do Blogger.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Review