sábado, junho 10, 2023

Na Live: Franz Ferdinand, dez anos das 'Jornadas de Junho', o ardil semiótico do discurso da polarização, Lua e diamantes


Numa semana pela metade, mas tão diversa entre Jesus evangélico, Jesus coaching da Teologia da Prosperidade, Parada do Orgulho LGBT+ 2023, Bolsa subindo e dólar caindo, também tem a edição #111 da Live Cinegnose 360, nesse domingo (11/06), às 18h, no YouTube. Na sessão dos CDs e vinis vamos de “Franz Ferdinand”: por que a estética do começo do século viveu a nostalgia do construtivismo russo? Em seguida, vamos discutir dois documentários “Nada é Eterno” (a invenção social do valor do diamante no Capitalismo) e “Algo Engraçado Aconteceu a Caminho da Lua” (um ponto fora da curva nas teorias da conspiração sobre o pouso na Lua). Na sessão dos Livros que o Humilde Blogueiro Comprou, comidas e cores. E na Crítica Midiática, os dez anos das Jornadas de Junho: porque aquilo deu nisso. E as armadilhas semióticas do discurso midiático da polarização, entre Jesus evangélico e coaching e a Parada Orgulho LGBT+ 2023.  

Na segunda-feira, na Descrição da Live #111, no YouTube, o cinegnóstico encontrará Minutagem, Bibliografia e Discografia. 


Tecnologia do Blogger.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Review