sábado, fevereiro 18, 2023

Live de domingo: 'Gangrena Gasosa'; sincromisticismo e Chernobyl 2.0 nos EUA; OVNIs e Guerra Cognitiva; liberais-globalistas no PT?


É olhando mais para o céu em busca de OVNIs do que para o desfile das escolas de samba que irá ao ar nesse domingo (19/02) a Live Cinegnose 360 #95, às 18h, no YouTube. Se é para falar em sons de matriz africana, vamos começar com a banda carioca “Gangrena Gasosa”: Antropofagia, Exus e Terreiros no Saravá Metal. E depois dos Comentários Aleatórios, vamos discutir os filmes “Pearl” (como as pessoas podem ser assustadoras ao alimentar a necessidade de serem vistas a todo custo) e “A Vastidão da Noite” (quando o eletromagnetismo abriu as portas para estranhos mundos). E precisamos discutir a estranha coincidência entra a Chernobyl 2.0 do acidente ferroviário em Ohio, EUA, e o filme “Ruído Branco”: 10 casos de contaminações sincromísticas do contínuo midiático que nos envolve. Na Crítica Midiática da Semana: OVNIs e Guerra Cognitiva. Por que grande mídia passou a amar OVNIs? Andrew Korybko e os liberais-globalistas do PT. Quais as conexões entre Pix, Roberto Campos no programa Roda Viva e cobertura midiática do Carnaval? A última crise no Governo da semana: como grande mídia tenta cavar crises – Lula ataca do Banco Central: Governo está controlando a pauta midiática? Venha participar do bloco de carnaval do Cinegnose... mas olhando para o céu! 

Na segunda-feira, na Descrição da Live #95 no YouTube, estará disponível a minutagem, bibliografia e discografia da Live Cinegnose 360.


Tecnologia do Blogger.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Review