domingo, março 05, 2023

Ultraje a Rigor; a pièce de résistance da Petrobrás; Folha obcecada na morte de Lula; Zelensky virou uma laranja mecânica?


Tá difícil colocar gasolina dolarizada no tanque do carro? Então, é mais fácil ficar em casa e participar da Live Cinegnose 360 #97, nesse domingo (05/03), às 18h, no YouTube. De cara esse humilde blogueiro pede desculpas aos cinegnósticos: vamos discutir a banda Ultraje a Rigor na sessão dos vinis e CDs. Mas por uma justificada curiosidade antropológica e política: “porque os roqueiros dos anos 80 viraram reaças” é uma questão mal formulada. Vamos explicar o porquê. Depois, vamos debater o oscarizável “Tár” (virtudes públicas e vícios privados numa estrutura de poder) e o filme norueguês “O Cidadão do Ano” (vingança e justiça em Nietzsche). Depois, a série “A Família Dinossauro” explica como a Reforma do Ensino Médio é uma arma na guerra híbrida brasileira. E na Crítica Midiática da Semana: bombas semióticas semânticas na grande mídia e; PPI e Petrobrás: a pièce de résistance da guerra híbrida; Zelensky virou uma “laranja mecânica”? PT e mídia seguem a gramática da ONGs de George Soros; Elon Musk confirma golpe na Ucrânia e vereador de Caxias do Sul quer argentinos no lugar de baianos: os sincericídios da extrema-direita. E outras bombinhas para terminar. Deixe seu carro e venha participar da Live Cinegnose 360.

Na segunda-feira, na Descrição da Live #97 no YouTube, estará disponível a minutagem, bibliografia e discografia da Live Cinegnose 360. 


Tecnologia do Blogger.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Review