quinta-feira, janeiro 21, 2016

Faça parte do Clube de Assinantes "Projeto Cinegnose 360 Graus"



            Fazer parte do Clube de Assinantes do Projeto Cinegnose 360 Graus ajudará não só a manter o blog como também o assinante ganhará acesso a conteúdos exclusivos como livros, revistas e camisetas. Como esse humilde blogueiro explica no vídeo abaixo:


O assinante tem duas opções: mensal, R$10,00 e Semestral por R$50,00.

Ao clicar no botão Assinar, você será direcionado ao site do Paypal, onde serão requeridos seu nome de usuário e a sua senha (se não for cadastrado no Paypal, pode fazê-lo na hora, gratuitamente).

O site aceita os principais cartões e é considerado o mais seguro do mundo. Essa é a forma de pagamento que o blog sugere, porque integra um sistema de gerenciamento das assinaturas totalmente automatizado.

Assim que efetivar sua assinatura, por favor envie para esse blogueiro um e-mail com o endereço para onde serão enviados os produtos do Clube de Assinantes Projeto Cinegnose 360 Graus - ferreirawrv@gmail.com

Assinatura Mensal



Assinatura Semestral



Também há a opção para o pagamento da Assinatura por depósito bancário. Neste caso, os dados para depósito estão especificados no quadro abaixo. 

Para sua comodidade, se desejar pode, no próprio terminal bancário, programar o pagamento dos meses seguintes ou do semestre seguinte, usando a opção de data futura.


Dados bancários

Wilson Roberto Vieira Ferreira
CPF: 053445788-65
Banco Santander
Agência: 3293
Conta para crédito: 01002468 - 8

Tecnologia do Blogger.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Review