segunda-feira, janeiro 18, 2016

"Cinegnose" passou para o Top 100 do Prêmio Top Blog. Continue votando!


Depois de sete meses de votações dos internautas saiu o resultado da primeira fase do Prêmio Top Blog 2015: o "Cinema Secreto: Cinegnose" está no Top 100 da categoria Arte e Cultura. Agora, entra na segunda fase de votações dos internautas e avaliações de um júri técnico.

O “Cinegnose” agradece aos internautas leitores e seguidores os votos que levaram esse blog ao segundo turno.

Vamos tentar repetir a performance de 2012 quando o “Cinegnose” chegou à final da categoria entre os três finalistas – o Top 3. Naquela oportunidade o blog ficou em segundo lugar. Quem sabe dessa vez levamos o prêmio!

Por isso nesse segundo turno contamos novamente com o voto dos nossos amigos leitores e os novos seguidores que estão chegado agora no “Cinegnose”.

Vote clicando no selo abaixo.

O Top Blog é um projeto de incentivo cultural baseado em informação democrática e colaborativa. Desde 2008, premiou, mediante votação popular e técnica, os melhores blogs nacionais de acordo com seus temas e abordagens. Em 2015, após ser adquirido por um grupo de investidores com experiência no mundo digital, retorna sob nova gestão, mantendo sua essência original, porém adequado a um novo cenário de produção e consumo de conteúdo na internet.

Tecnologia do Blogger.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost Review